NOTÍCIAS

12-AGO-2020

ATENDIMENTO SALA DA CIDADANIA

#AssistênciaSocial POR VIRGÍNIA 12 DE AGOSTO DE 2020

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Assistência Social, atende diariamente diversas pessoas na Sala da Cidadania para emissão do documento de RG e reservista.

Lembramos atendimentos agendados neste período, para emissão de RG, são apenas para casos urgentes de pessoas que necessitam receber auxílio federal e/ou emergencial.

Todos os cuidados com a higienização do ambiente estão sendo tomados, para a proteção de todos dos profissionais e da população.

Mais informações e agendamentos através do WhatsApp: RG - 98151-1735; Reservista - 98503-8545

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#FolhaDePagamento Há 1 ano(s)

Atualização Cadastral

A atualização cadastral possui caráter obrigatório e seus atos atenderão ao previsto no Decreto Municipal n°. 622/2023 e os definidos neste regulamento.

#Festa Há 1 ano(s)

31º CICLOROMARIA DE CANINDÉ A CARIDADE

Ontem (04), foi realiza a 31º Ciclo romaria de Canindé a Caridade. Desta vez tivemos ain [...]

#Município Há 1 ano(s)

4° NOITE DE FESTEJOS/ COROAÇÃO

111º COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA E MOTO ROMARIA EM CARIDADE 2023 No último dia 03/06 f [...]

#ULTRASSOM Há 1 ano(s)

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU MAIS DE 200 ATENDIMENTOS DE ULTRASSONOGRAFIA

Ocorreu em Caridade diversos atendimentos de ultrassonografias, agendadas através da [...]

#Obra Há 1 ano(s)

RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO E MANUTENÇÃO DE BUEIRO COM SUBSTITUIÇÃO DE MANILHAS DANIFICADAS.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuida [...]

#Município Há 1 ano(s)

REUNIÃO ESTATÍSTICAS AGROPECUÁRIA DO IBGE ( REAGRO MUNICIPAL ) 2023

Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSP

#Município Há 1 ano(s)

TERCEIRA NOITE DE FESTEJOS

Aconteceu a Terceira Trezena de Santo Antônio, a tradicional venda de comida típica c [...]

#Município Há 1 ano(s)

2° NOITE DE FESTEJOS DE SANTO ANTÔNIO 2023

Na segunda noite dos Festejos do Padroeiro de Caridade, Santo Antônio, tivemos várias at [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito