NOTÍCIAS

10-MAI-2020

PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA BLITZ EDUCATIVA NO MUNICÍPIO

Por Virgínia 10/05/2020 #gestão

A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Saúde, e em parceria com todas as Secretarias Municipais e a Polícia Militar, realizou durante todo o sábado e domingo (09 e 10), uma Blitz Educativa de orientação sobre o novo coronavírus no acesso a entrada da Sede de Caridade e dos Distritos de Campos Belos, São Domingos e Ipueira dos Gomes.

A Prefeita Amanda Lopes e a Secretária de Saúde, Karyanne Tavares, estiveram presentes e atuaram diretamente na operação de alerta aos cidadãos.

A ação busca conscientizar a população sobre os cuidados necessários com a higiene das mãos e o uso obrigatório de máscara como equipamento de proteção individual.

Além disso, foi realizado um adesivaço e higienização dos veículos automotivos dos moradores do nosso município. Na abordagem, nossos colaboradores ainda verificaram a temperatura dos condutores como forma de prevenção, e distribuíram máscaras e panfletos informativos.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024