NOTÍCIAS

23-SET-2021

VISITA DA AGENTE SOCIAL DO CARTÃO + INFÂNCIA EM CARIDADE

#MAISINFÂNCIA POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE SETEMBRO DE 2021

Na última Terça-feira (21/09) a equipe da Secretária de Assistência Social e do CRAS receberam a Agente Social Mais Infância - Marina Lira, selecionada pelo Governo do Ceará para o município de Caridade.

Marina Lira acompanhará a execução do CMIC - Cartão Mais Infância Ceará, dentro das políticas públicas da SPS - Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

Ela atuará de forma conjunta com a equipe do Município no monitoramento da situação das famílias beneficiárias do Mais Infância Ceará.

As avaliações passam por acompanhar as equipes do CRAS, em apoio, podendo realizar visitas para aplicação de questionários junto às famílias, fazer articulações junto a outros setores, analisar informações, participar de reuniões do comitê da primeira infância, com o intuito de colaborar com o CRAS para ampliação do acesso das famílias às políticas públicas.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#caridade Há 4 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#CONSELHOTUTELAR Há 19 dia(s)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caridade vem a Público Informar a Lista de Candidatos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caridade vem a Público [...]

#TORNEIO Há 147 dia(s)

11 ° Tradicional Torneio da Comunidade de Boqueirão

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes , realizou mais um Torneio tra [...]

#caridade Há 236 dia(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#caridade Há 275 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#CARICINE Há 1 ano(s)

O CARICINE - Festival de Cinema de Caridade

A ABRACE - Associação Brasileira dos Amigos de Caridade/CE, com produção da BELO PRODUÇÕ [...]

#Saúde Há 1 ano(s)

Oficina Sistema de Informação em Saúde

Hoje (06/01) a Coordenadora da Auditoria Karyanne Tavares e a Enfermeira Vitória Lima es [...]

#caridade Há 1 ano(s)

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito