CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 11/12/2019 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA Parabenizamos a todos os engenheiros do nosso município, pelos serviços que prestam à nossa população!
#Infraestrutura 01/11/2019 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA MANUTENÇÃO DOS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem intensificando a manutenção e pintura dos cemitérios públicos do município para o feriado de Finados, melhorando as condições para dar conforto às famílias que
#Infraestrutura 22/07/2019 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM IPUEIRA DOS GOMES A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, realizou nos últimos dias a manutenção dos postes em Ipueira dos Gomes.
#Obra 10/10/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA AMPLIAÇÃO DE REDE NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS A Cagece, em parceria com a Prefeitura de Caridade, vem dando continuidade a ampliação da rede de abastecimento, desta vez no Distrito de Campos Belos.

Em breve todas as casas do município terão água encanada, beneficiando a nossa população.

A Prefeitura Municipal continua trabalhando pelo nosso povo!
#Infraestrutura 26/06/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE PARTICIPA DO 2º SEMINÁRIO ÁGUA INOVATION Nos últimos dias 21 e 22, o Secretário de Infraestrutura, Erivaldo Fernandes, participou juntamente com o Presidente do SAAER, Antônio Pinheiro Liberato, e a Assessora, Jucélia Dias, do 2º Seminário Água Inovation: Soluções e inovações para a segurança hídrica.

O evento foi voltado para explicações técnicas sobre os materiais utilizados no suporte hídrico dos municípios e seus custos, bem como o uso dos dessalinizadores nas comunidades, levando água de qualidade e garantindo o abastecimento da população.
#Infraestrutura 07/06/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA TROCA DE LÂMPADAS NO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Caridade, através da Equipe de Iluminação Pública, vem realizando, gradativamente, a troca das lâmpadas de todo o município, substituindo as lâmpadas de sódio (amarelas), pelas de vapor metálico (brancas).

Uma boa iluminação pública é essencial na rotina de qualquer cidadão. Ruas bem iluminadas aumentam a segurança, melhoram a acessibilidade, estimulam o comércio e o turismo, e trazem mais qualidade de vida aos moradores.

Em breve todas as ruas do município receberão a nova iluminação, para que a população possa usufruir dessa melhoria e sintam uma maior sensação de segurança ao andar a noite pela cidade.
Confira o antes e depois nas fotos!
#Infraestrutura 07/06/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA CARIDADE A MULUNGU
A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, inicia a revitalização da estrada que liga Caridade à Mulungu, assim como vem fazendo regularmente para melhorar a mobilidade da população.

Agradecemos a parceria com o Prefeito de Mulungu, Robert Viana, por se responsabilizar de uma parte da estrada, multiplicando forças e otimizando o trabalho em prol do povo.
#Infraestrutura 04/06/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA REPAROS NO DISTRITO DE IPUEIRA DOS GOMES
A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e de Iluminação Pública realizaram, na última semana, diversos reparos no Distrito de Ipueira dos Gomes, para solucionar algumas demandas, de acordo com a solicitação da população.

O Secretário, Erivaldo Fernandes, esteve acompanhando os trabalhos, juntamente com o Coordenador de Obras, Paiva Neto e o Coordenador de Iluminação Pública, Michael Platiny.
#Infraestrutura 02/06/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA ILUMINAÇÃO PÚBLICA - EQUIPE REALIZA MANUTENÇÃO DOS POSTES DE CARIDADE
Durante a manhã deste sábado (02), a Prefeita Amanda Lopes acompanhou os trabalhos de manutenção da iluminação dos postes do município, juntamente com o Coordenador da Equipe de Iluminação Publicação, Michael Platiny.

Estão sendo realizadas, gradativamente, a troca das lâmpadas de vapor sódio para vapor metálico, com o auxílio do caminhão munck.
#Limpeza 02/06/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA EQUIPE DA OPERAÇÃO LIMPEZA DE CARIDADE
A Prefeita Amanda Lopes entregou na manhã de hoje (02), o fardamento e o pagamento referente a primeira semana de trabalho da equipe responsável pela Operação Limpeza de Caridade, durante os festejos de Santo Antônio.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, para realizar a manutenção da limpeza da cidade, gerando bem estar para a população antes, durante e depois da Festa do Padroeiro.
#Infraestrutura 25/05/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE É BENEFICIADA PELO PROGRAMA SINALIZE DO GOVERNO DO ESTADO
Na tarde de hoje (25), recebemos os técnicos João Paulo e Inácio do Programa Sinalize, uma iniciativa do Governo do Estado e o DETRAN, que vieram vistoriar as ruas na sede do município onde será implantada a primeira etapa da pavimentação asfáltica.

Essa é mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado do Ceará, que consiste em adequar as ruas e a sinalização de Caridade.

A equipe foi recebida pelo Chefe de Gabinete, Thyago Freitas, o Secretário de Infraestrutura, Erivaldo Fernandes, e o Coordenador Paiva Neto
#Agenda 22/05/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE PARTICIPA DO 5º SEMINÁRIO POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS O Coordenador de Obras, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Paiva Neto, participou ontem (21) do 5º Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos, realizado em Fortaleza na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O evento teve como objetivo discutir pontos relacionados à Política Nacional de Resíduos Sólidos, bem como os rumos para o setor público atingir os objetivos estabelecidos e a geração de energia a partir do lixo, com gestão integrada.
#Agenda 16/03/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE PARTICIPA DO GEAC 2018 EM QUIXADÁ Durante todo o dia de hoje (16), o Assessor Municipal Ari Botelho, Coordenador de Infraestrutura Paiva Neto e o Vereador Erivaldo Fernandes, participaram do I Seminário Regional de Gestão Ambiental compartilhada para os Governos Locais (GEAC 2018) em Quixadá, realizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), IBAMA, SEMACE, APRECE e AGACE.

O encontro teve como objetivo central, proferir um debate sobre as estratégias e instrumentos para o fortalecimento da gestão ambiental local.
#Obra 26/02/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DA CAIXA D'AGUA NA SEDE DE CARIDADE SE ENCONTRA EM FASE DE CONCLUSÃO COMUNICADO

Nosso Município foi contemplado com a Construção de uma caixa D´água de 350 mil litros e já se encontra em fase final de conclusão. A obra pertencente a Cagece em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Caridade, tem como objetivo realizar o abastecimento de água de toda a Sede, com ampliação de Rede nas principais ruas até o Alto Bela Vista e Vila Nova.

A referida obra se encontra em fase de teste e por consequência vem danificando pontos de algumas ruas da Sede Caridadense, havendo a necessidade da remoção de alguns pontos do calçamento.

Esta construção causa alguns transtornos, porém, beneficiará todo o nosso povo. Por essa razão, pedimos a compreensão de todos os Munícipes nessa fase final.
#Agenda 09/11/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE PARTICIPA DO XII SEMINÁRIO REGIONAL DE FORTALECIMENTO DO SELO MUNICÍPIO VERDE O Coordenador da Secretaria de Infraestrutura de Caridade, Paiva Neto, participou ontem (08), do XII Seminário Regional de Fortalecimento do Selo Município Verde, em Guaramiranga. Um evento do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA).
O encontro foi realizado através de palestra sobre o Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente (IQM) que é um dos critérios de repartição do repasse do ICMS do Ceará para os municípios.
Por outro lado foi chamado a atenção dos Municípios sobre a importância do Selo Verde, que é um distintivo que trabalha as Cidades cearenses sobre o desenvolvimento de ações protetivas do meio ambiente.
#Urbanismo 08/11/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA DIA MUNDIAL DO URBANISMO Em comemoração ao Dia Mundial do Urbanismo, lançamos o Programa Urbanismo com a Sociedade. Uma iniciativa da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
No dia 24 de novembro acontecerá o evento oficial, com a parceria entre todas as Secretarias Municipais e com o Projeto Praça é Nossa, da Escola Casemiro Bezerra de Araújo, e o Projeto Cidade Acessível, da Escola Profissionalizante Francisco Paiva Tavares.
O Programa tem como objetivo fazer trabalho intersetorial para urbanização do município, em conjunto com a sociedade, para melhoria da qualidade de vida da população.
#Mobilidade 05/10/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA MUNICIPAL FAZ MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE DE HUMAITÁ A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem dando continuidade aos reparos e manutenção no sistema de iluminação pública do município.
Dessa vez os trabalhos foram realizados na Comunidade de Humaitá, região de Campos Belos, e vão trazer uma melhor visibilidade para a população.
#Obra 28/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA GESTÃO MUNICIPAL RESTAURA ESGOTO NA SEDE DE CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem dando continuidade as obras de revitalização de calçamento nas ruas do Município.
Desta vez foi realizado tapa buraco, restauração de esgoto e pissarramento na Rua Dr. Plácido Pinho com objetivo de melhorar a mobilidade urbana da população.
#Obra 28/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE RECEBE VISITA NA OBRA DA UADAF Na manhã desta quinta feira (28), a obra da UADAF – Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar de Caridade, recebeu a visita do Engenheiro Fiscal Geraldo Lúcio (Caixa Econômica – GIGOV) objetivando atestar o serviço executado da grande obra em nosso Município.
O Objetivo da Unidade em Caridade é proporcionar um espaço para escoar a produção dos pequenos produtores, incentivando a Agricultura Familiar.
Na visita, ainda estiveram presentes: o Coordenador Municipal da Secretaria de Infraestrutura Paiva Neto e Engenheiro Municipal Eládio Braga.
A compra dos equipamento já se encontra em análise para o perfeito funcionamento do prédio que beneficiará os Agricultores de nosso Município.
Uma obra do Ministério do Desenvolvimento Social através da Secretaria da Segurança Alimentar em parceria com a Prefeitura de Caridade.
#Mobilidade 21/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE DÁ CONTINUIDADE A RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTOS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem dando continuidade as obras de revitalização de calçamento nas ruas do Município.
Desta vez foi feito na rua Alto da Bela Vista, na Sede de Caridade, com objetivo de melhorar a mobilidade urbana da população.
#Educação 13/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O PROJETO “A PRAÇA É NOSSA” E INICIA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SÃO RAIMUNDO O Projeto A praça é nossa, iniciativa dos alunos da Escola Casemiro Bezerra de Araújo, com orientação da Professora Samanta Alves, iniciou a revitalização da Praça São Raimundo, em Caridade, com todo o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Esse Projeto tem em vista a gestão participativa das praças por participação dos cidadãos, em conjunto com o poder público, revitalização, fiscalização e conservação das praças públicas.

Com a participação dos próprios alunos, foi realizado o trabalho de revitalização dos bancos, da pintura e do piso, arborização (várias espécies, inclusive nativas), jardinagem, limpeza e banho da praça, placas e palestras educativas com moradores do entorno da Praça São Raimundo.
#Infraestrutura 12/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE DÁ CONTINUIDADE A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CAMPOS BELOS A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando a manutenção dos postes de iluminação pública, em Campos Belos.

Os reparos estão sendo feitos, gradativamente, em todos os postes das ruas. Foi feito também o deslocamento de poste, de um lugar para o outro, na praça central.

O objetivo é melhorar a visibilidade e a segurança da população, e assim coibir possíveis transtornos.
#Melhoria 11/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE DÁ CONTINUIDADE A OPERAÇÃO LIMPEZA EM CAMPOS BELOS A Prefeitura de Caridade, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a operação limpeza nas ruas de Campos Belos.

Além da limpeza, foram pintados os bancos das praças e o meio fio de todo o Distrito.

O objetivo da Gestão é realizar a manutenção de todas as ruas do município, para uma melhor estrutura na cidade e na mobilidade urbana.
#Obra 06/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA Obra da Adutora da Sede de Caridade e a Caixa d’Agua estão em fase final Prefeita Amanda Lopes e o Vice Renato Timbó, receberam no final da tarde de ontem (05/06) juntamente com o Assessor Ari Botelho e o Coordenador da Secretaria de Infraestrutura Paiva neto, o Diretor Presidente Paulo Eliomar (Construtora RCN).
O Diretor Paulo veio ao nosso Município visitar a Obra da Adutora da Sede de Caridade e a Caixa d’Agua que estão em processo de finalização. O Prazo para a entrega é de 60 dias, ou seja, logo a População Caridadense estará sendo beneficiada com mais uma obra em nosso Município.
#Melhoria 06/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA EQUIPE DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA REALIZA REPAROS EM CAMPOS BELOS A Prefeitura Municipal de Caridade iniciou hoje (06) em Campos Belos os reparos e instalações de novas lâmpadas no Sistema de Iluminação Pública do Distrito através do caminhão Munck, objetivando garantir mais segurança, conforto visual e bem-estar na utilização do espaço público.

É a Prefeitura de Caridade crescendo com Você!
#Saúde 06/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA Cronograma do Psicólogo Daniel Uchoa na Sede de Caridade e Distrito de Campos Belos ????
#Mobilidade 30/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE CONTINUA OS REPAROS NO CALÇAMENTO DAS RUAS DE CAMPOS BELOS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade aos reparos feitos no calçamento das ruas de Campos Belos. Desta vez, está sendo realizado na Rua Monsenhor Tabosa, no Centro.

A restauração das ruas tem o objetivo de melhorar a mobilidade do pedestre, bem como manter a estrutura física do Distrito conservada.

Prefeitura de Caridade sempre buscando o melhor para o nosso povo!
#Agenda 30/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CONVITE Convidamos a todos para participar da solenidade de assinatura da Ordem de Serviços da construção da Adutora Definitiva, que liga Paramoti a Campos Belos.
Estarão presentes a Prefeita Amanda Lopes, o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, o Superintendente da SOHIDRA, Dr. Yuri Castro e o Deputado Estadual, João Jaime Marinho de Andrade Jaime, além de autoridades da região.
Local: Comunidade Desterro - Campos Belos
Data: 01 de setembro (sexta-feira)
Horário: 17 horas
#Melhoria 29/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA ADUTORA DEFINITIVA DE CAMPOS BELOS EM FASE AVANÇADA A construção da Adutora Definitiva, que liga Paramoti a Campos Belos, está em fase avançada. Recebemos ontem (28/08), 240 tubos de PVC para a ligação da rede, que vai beneficiar mais de 6 mil pessoas com água nas torneiras.

“Estamos muito felizes em acompanhar essa obra e ver o quanto está avançada, porque sabemos que logo o nosso povo terá água. Buscamos sempre o melhor para o nosso Distrito tão amado que é Campos Belos”, disse Amanda.

É uma obra do Governo do Estado do Ceará, através da SOHIDRA (Superintendência de Obras Hidráulicas), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Caridade. Agradecemos ao Governador Camilo Santana, o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira e o Deputado Estadual, João Jaime, pela sensibilidade em atender o nosso pedido, e dar celeridade a essa obra tão importante que vai sanar o problema da falta de água no Distrito.
#Agenda 29/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM DO CASTANHÃO O Coordenador de Obras da Secretaria Municipal de infraestrutura, Paiva Neto, esteve nesta sexta-feira (25/08), participando da palestra sobre “Intervenção na barragem Castanhão para recuperação de fissuras no concreto”, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE).

O encontro, que foi realizado pelo Núcleo Regional do Comitê Brasileiro de Barragens (NRCE/CBDB), em parceria com Crea-CE, e teve como objetivo mostrar a importância dessa obra para o estado do Ceará.
A exposição do tema ficou por conta do engenheiro do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), José Augusto Tostes Guerra, que foi responsável pela fiscalização dos serviços de recuperação da barragem.
#Mobilidade 26/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA OBRA DE DRENAGEM DE BUEIRO NO BAIRRO AÇUDINHO A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma obra de drenagem no bueiro tubular simples, na Rua Vila São Miguel, bairro Açudinho, e agora está finalizando o calçamento no local.
O Vice Prefeito, Renato Timbó, esteve visitando a obra, para acompanhar a conclusão dos trabalhos.
Prefeitura de Caridade sempre trabalhando para melhorar a mobilidade urbana.
#Melhoria 25/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA ADUTORA DEFINITIVA DE CAMPOS BELOS ESTÁ EM RITMO ACELERADO
#Mobilidade 23/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE RESTAURA CALÇAMENTO DAS RUAS DE CAMPOS BELOS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a restauração do calçamento das ruas de todo o município. Além da Sede Caridade, o trabalho está sendo feito no Distrito de Campos Belos, na Rua Monsenhor Dantas, Centro.

O objetivo da atual gestão é restaurar as ruas da cidade, para uma melhor mobilidade urbana e qualidade de vida da população.
#Obra 03/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA LOPES VISITA OBRA DO PSF DE PEREIROS A Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Coordenador da Secretaria de Infraestrutura, Paiva Neto, esteve na manhã de hoje (03/08), visitando a obra do PSF da Comunidade de Pereiros, região de São Domingos.
O prédio, que está em fase final de construção, será todo climatizado e contará com Sala de Odontologia, Sala de Vacina, Consultório Médico e de Enfermagem.
Prefeitura de Caridade sempre pensando no bem estar do nosso povo.
#Infraestrutura 01/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA GOVERNO DO ESTADO INVESTE MAIS DE 400 MIL PARA O CEARÁ DE PONTA A PONTA O Sr. Júnior Tavares esteve representando a Prefeitura de Caridade, nesta segunda-feira (31/07), no Palácio da Abolição, onde o Governador Camilo Santana realizou, em solenidade, a liberação de 405,1 milhões para as ações de requalificação da malha rodoviária do Estado, pelo Programa Ceará de Ponta a Ponta.
Com o investimento, serão tratados cerca de 300 km das rodovias estaduais, beneficiando ao todo 27 municípios cearenses e 3,7 milhões de habitantes.
Na oportunidade, Júnior aproveitou para agradecer ao Governador Adutora definitiva de Campos Belos, e reivindicou a estrada que liga Caridade ao Distrito de São Domingos, uma demanda muito importante para o nosso povo.
#Obra 01/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE RESTAURA CALÇAMENTO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a restauração do calçamento das ruas de toda a cidade, desta vez o trabalho foi feito no Distrito de São Domingos.
O objetivo é contemplar toda a região para dar melhor mobilidade e bem estar para a população.
Prefeitura de Caridade sempre buscando o melhor para o nosso povo!
#Obra 30/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REVITALIZA ESTRUTURA DO CAMPO DE SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal de Caridade, por meio da Secretaria de Infraestrutura e apoio da Coordenadora do Distrito, Fabia Santos, revitalizou os equipamentos do Campo de São Domingos, para dar uma melhor estrutura ao nosso povo, durante, e depois, dos Festejos do Distrito.
E nesse momento está acontecendo o 36º Torneio de Futebol de São Domingos. Traga sua família para prestigiar os times da nossa Região.
#Infraestrutura 30/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade à manutenção do Sistema de Iluminação Pública da Cidade.
Desta vez o serviço foi realizado no Distrito de São Domingos, com o objetivo de proporcionar uma melhor visibilidade à população.
#Limpeza 22/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA OPERAÇÃO LIMPEZA EM IPUEIRA DOS GOMES A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a operação limpeza nas ruas do Distrito de Ipueira dos Gomes.
#Festa 21/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE SÃO DOMINGOS E COORDENADORES PARA PLANEJAMENTO DOS FESTEJOS DO PADROEIRO No final da tarde dessa quinta feira (20/07), Paiva Neto (Coord. de Obras) e Michael Platiny (Coord. Iluminação Pública) representando a Prefeitura de Caridade através da Secretaria de Infraestrutura estiveram reunidos com a Associação Comunitária de São Domingos que tem como Presidente Wellington Freire e Vice Chico Cardoso e Coordenadores Comunitários: Iranildo Freitas (Igreja/Associação), Maria das Graças (Conselho Tutelar/Associação) e Sr. Pedro Rocha (Comunidade).

O objetivo da reunião é Avaliar, Planejar e Organizar os Festejos do Distrito que inicia próximo dia 29 de Julho e finaliza dia 08 de Agosto com apoio cultural da Prefeitura de Caridade.
#Melhoria 17/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA REATIVADO O POÇO PROFUNDO NA COMUNIDADE DE PEREIROS A Secretaria de Obras, em conjunto com a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, reativaram o poço profundo da Comunidade de
Pereiros, Região de São Domingos.

Com objetivo de sanar os problemas causados pela falta de água, em decorrência das poucas chuvas no nosso Ceará.
#Desenvolvimento 14/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PSF DA COMUNIDADE DE PEREIROS ESTÁ EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras informa, que o Posto de Saúde, na localidade de Pereiros, no Distrito de São Domingos, está em fase final.

O prédio será todo climatizado e contará com Sala de Odontologia, Sala de Vacina, Consultório Médico e de Enfermagem.

Prefeitura de Caridade sempre pensando no bem estar do nosso povo.
#Infraestrutura 13/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA INICIA OS TRABALHOS PARA O 36º TORNEIO DE SÃO DOMINGOS Após reunião com a Associação Comunitária de São Domingos e desportistas realizada no último dia 01/07, a Prefeita Amanda Lopes autorizou o início dos trabalhos de planeamento e restauração do campo de futebol do Distrito, que estão sendo realizados durante todo o dia de hoje (13/07).

Como ressaltado em reunião pela a atual Gestora, Prefeitura de Caridade dará total apoio ao Evento Esportivo que reúne diversos desportistas da Região e será realizado no próximo dia 30 de Julho.

É a Gestão Municipal proporcionando lazer e entretenimento para a população.
#Melhoria 02/06/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE CONCLUI RESTAURAÇÃO DA ESTÁTUA DE SANTO ANTÔNIO A Prefeitura Municipal restaurou a Estátua de Santo Antônio, que fica na entrada de Caridade.

Acolhemos com muita alegria todos os devotos do Padroeiro durante os Festejos da Sede. Sejam todos Bem - Vindos a nossa terra Caridadense!
#Melhoria 02/06/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA EQUIPE DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA REALIZA REPAROS NA SEDE DE CARIDADE A Prefeitura Municipal de Caridade vem dando continuidade as instalações de novas lâmpadas no Sistema de Iluminação Pública de nossa cidade, objetivando garantir mais segurança, conforto visual e bem-estar na utilização do espaço público.

A equipe de Iluminação Pública realizará reparos nas entradas da Cidade, com a troca de lâmpadas etc, através do caminhão Munck.

É a Prefeitura de Caridade crescendo com Você!
#Obra 22/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DO CANTEIRO E RECUPERAÇÃO DO MEIO FIO EM FASE FINAL
#Infraestrutura 16/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA A TROCA DE LÂMPADAS PARA MAIOR VISIBILIDADE E SEGURANÇA Foi iniciada a troca das lâmpadas dos postes no nosso Município como teste pensando em um projeto futuro de nossa cidade. Serão substituídas as de vapor de sódio, pelas de vapor metálico, estamos em análise para conclusão do Projeto.

A medida proporcionará maior visibilidade no trânsito, aumento na segurança e economia de energia.

A Rua Joana Bittencourt foi contemplada com a amostra da novidade.
Prefeitura de Caridade sempre pensando no melhor para todos!
#Infraestrutura 11/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA EQUIPE DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA REALIZA REPAROS EM SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal de Caridade vem dando continuidade as instalações de novas lâmpadas no Sistema de Iluminação Pública de nossa cidade, objetivando garantir mais segurança, conforto visual e bem-estar na utilização do espaço público.

A equipe de iluminação pública realiza reparos no Distrito de São Domingos durante o dia de hoje (11/05).

É a Prefeitura de Caridade crescendo com Você! :)
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 13:28:27