CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 01/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ENTREGA DE MATERIAL DO PROJETO ESPORTE EM 3 TEMPOS

A Prefeitura de Caridade, por meio da Secretaria de Esportes realizou a entrega de material esportivo (blusa, chuteira e bolsa) ao Projeto Esporte em 3 Tempos disponibilizado pelo Governo do Estado, em um evento que ocorreu na Areninha do bairro Açude Novo, na ocasião também foi distribuído lanche.

A ação, que acontece em parceria com a Secretaria do Esporte do Ceará, busca fortalecer a iniciativa e proporcionar melhores condições para o desenvolvimento esportivo e lazer das crianças e adolescentes da região.

Contamos com a presença da Secretária da SEMDI Sibelle Tavares, Secretária de Esportes Isabelle Tavares, Secretária de Saúde Jucianne Cavalcante, Secretário de Finanças Hudson França, Secretário de Agricultura Antônio Ricardo, Secretário de Assistência Social Ari Botelho, Procuradora Municipal Dandara Oliveira, Coordenador da Logística Matheus Freitas, Presidente da Câmara de Vereadores Erivaldo Fernandes, além dos Vereadores, Fabinho do Esporte, Júnior do Paulin, Sad Lufti, Hegladson, Alexandre da Topic e o Professor do Projeto Gerson Lelis.

O Projeto Esporte em 3 Tempos tem como objetivo geral promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, democratizando e garantindo o acesso a atividades esportivas, estimulando a convivência social, a formação da cidadania, a qualidade de vida e a socialização do conhecimento. A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e busca contribuir para o desenvolvimento integral de seus participantes.

#Esporte 14/08/2020 SECRETARIA DE ESPORTE EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE SE REÚNE PARA ALINHAR AÇÕES

A Equipe da Secretaria de Esporte, tendo à frente o Secretário Roberto Tavares se reuniu na manhã de hoje (14/08), para alinhar as ações da referida pasta nesse segundo semestre.

Durante esse período de pandemia não está sendo possível a realização dos eventos esportivos por parte da municipalidade, com exceção dos que antecederam esse período: Tradicionais Torneios das localidades Pedra Branca, Angelim e Humaitá.

Mesmo com toda restrição, a equipe está se reinventando para oferecer atividades esportivas por meios virtuais, através de lives com Educadores Físicos e aulas de Fitdance.

Vale ressaltar que a equipe está dedicada às ações integradas de combate ao COVID-19. Dando total suporte às blitz educativas, ações diversas e também junto ao Programa Busca Ativa.

Em paralelo, está sendo feito um levantamento e pequenas manutenções, como limpeza dos campos, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, e também recuperações de traves.

Além disso, estaremos também oferecendo atividades de campeonatos de diversas modalidades online, que compõem o calendário de comemoração dos 62 anos de emancipação política do Município.

O Secretário Roberto Tavares, agradece toda a equipe, os coordenadores Regionais que tanto se dedicam, empenham e vem se dedicando aos trabalhos continuados.

#Esporte 01/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE INSTALAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA ARENINHA DE CARIDADE

Nesta quarta-feira (01), a Prefeita Amanda Lopes visitou a obra da Areninha de esportes de Caridade, para acompanhar a equipe que iniciou a instalação dos postes para iluminação do local.

Esse é um equipamento de lazer e entretenimento, para os nossos jovens e nossas crianças praticarem esportes.

As obras da construção foram retomadas e já estão bem avançadas. Em breve a nova Areninha será entregue para a população.

#Esporte 26/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PROGRAMAÇÃO DIA DO DESAFIO 27 DE MAIO

Se liga na programação da Semana do Desafio de amanhã que vamos transmitir pelo Instagram e a pa´gina da Prefeitura no Facebook.

Fica ligado e na~o esquece de filmar ou fotografar e postar usando as hashtags #CaridadeFitEmCasa #FitEmCasaComOSesc

#Esporte 19/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 5° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO No último domingo, (15) foi realizado o 5° Torneio de Futebol da Comunidade Santo Antônio, região do Distrito de Campos Belos, com total apoio da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte.
#Esporte 17/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 6° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE TIMBAÚBA No último sábado (14), foi realizado o 6º Torneio de Futebol da Comunidade Timbaúba, região de Campos Belos.
#Esporte 13/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 A Seleção de Caridade participou, pela segunda vez, do Campeonato Intermunicipal de Futebol, e conquistou o Bicampeonato regional
#Esporte 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE Amanhã nossa Seleção estreia na fase Estadual do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo das quartas de finais será na Arena Castelão, as 13h, contra a Seleção de Ipu. Teremos transmissão ao vivo pelo Facebook. Estamos torcendo por vocês, meninos. Vamos rumo à vitória em 2019!
#Esporte 10/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE FESTA DOS CAMPEÕES REGIONAIS DO INTERMUNICIPAL 2019 Secretário Municipal de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com equipe da secretaria e representante da Seleção de Futebol de Caridade, participaram hoje (10), da festa dos Campeões Regionais do Intermunicipal 2019.
#Esporte 09/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 14° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE PEREIROS Neste domingo (08), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou a 14° Edição do Torneio de Futebol da Comunidade de Pereiros, região do Distrito de São Domingos.
#Esporte 09/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 10° TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE CARNEIRO Neste Domingo (08), foi realizado o Tradicional Torneio da Comunidade Carneiro, região de Campos Belos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 06/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Confira as ações esportivas deste final de semana.
#Esporte 27/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE SELEÇÃO MASCULINA DE FUTEBOL DE CARIDADE É BI-CAMPEÃ REGIONAL E MACROREGIONAL A Seleção Municipal de Futebol Masculino, venceu novamente a seleção de Maranguape, desta vez pelo placar de 3x2 e conquistou o título de Bi-Campeão Regional/Macroregional, garantindo vaga na fase Estadual, com jogos na Arena Castelão
#Esporte 26/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 15° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE NAMBI Neste domingo (24), a Secretaria de Esporte, realizou o 15° Torneio de Futebol da Comunidade de Nambi, região do Distrito de São Domingos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 26/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE RUZILHA Neste domingo (24), foi realizado o Torneio de Futebol da Comunidade Ruzilha, região do Distrito de Campos Belos, em homenagem ao desportista Antônio Dedé, e com o total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 23/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Confira as Ações Esportivas municipais desde fim de semana
#Esporte 21/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL - CATEGORIA MASCULINA Na última terça-feira (19), a nossa Seleção Masculina de Futebol enfrentou o time de Maranguape no Estádio Moraisão, e obteve a vitória de 5x2. A Prefeitura de Caridade vem dando total apoio aos eventos esportivos da região.
#Esporte 15/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS Equipe de Futsal de Caridade participa dos jogos abertos os Ceará, neste fim de semana, em Santa Quitéria! Desejamos aos nossos atletas boa sorte
#Esporte 14/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Confira as ações esportivas que serão realizadas nos próximos dias! Apoio: Prefeitura de Caridade
#Esporte 11/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL – CATEGORIA FEMININO No último sábado (09), a nossa Seleção Feminina de Futebol enfrentou o time de Madalena, no Campo Vila Nova, em Caridade. O jogo saiu empatado 0x0.
#Esporte 06/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO Nossa Seleção de Futebol Feminino enfrenta a equipe de Madalena neste sábado, dia 09, em mais um jogo do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Vamos todos torcer por nossas meninas! Local: Campo Vila Nova Data: 09/11 Horário: 15h30
#Esporte 06/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTE REUNIÃO COM DIRIGENTES E REPRESENTANTES DE EQUIPES DO MUNICÍPIO PARA TRATAR SOBRE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL A Secretaria de Esporte realizou nesta terça-feira (05), uma reunião com dirigentes e representantes de equipes do município para tratar do assunto sobre o Campeonato Municipal de Futsal.
#Esporte 23/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal continuam até o dia 26 de outubro. Forme seu time e vamos participar desse evento que vai movimentar o esporte em nosso município. Mais informações no telefone: 99840-2004.
#Esporte 21/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE SIRIEMA Neste domingo (20), foi realizado o 6° Torneio de Futebol da Comunidade de Seriema, região do Distrito de Campos Belos, com o total apoio da Prefeitura de Caridade.
#Esporte 14/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE BOM SUCESSO A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, vem realizando, durante todo o ano, diversas ações esportivas em todo o município, dando destaque para os tradicionais torneio de futebol.
#Esporte 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ORGANIZAÇÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE VÁRZEA REDONDA. O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com o Fabinho do Esporte e Fernando, estiveram ontem (26), na Comunidade Várzea Redonda, para tratar da organização do Torneio de Futebol.
#Esporte 21/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE X BOA VIAGEM Nossa seleção enfrenta mais um time pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. Amanhã temos Caridade x Boa Viagem, no Estádio Serjão, as 15:30.
#Esporte 18/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 8º TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DO DISTRITO DE CAMPOS BELOS A Secretaria de Esporte realizou, em parceria com a comunidade, o Tradicional Torneio de Futebol de Campos Belos. A Prefeita Amanda Lopes, o Secretário Roberto Tavares, e os vereadores Paulino Birindor e Antônio Ricardo, estiveram presente
#Esporte 17/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 18° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE BATOQUE No último domingo (15), foi realizado o 18° Torneio de Futebol da Comunidade Batoque, região de São Domingos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade, e a organização do Fábio de Melo e Teta.
#Esporte 11/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE PREPARAÇÃO E O SORTEIO PARA O 18º TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE BATOQUE O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com o Fabinho do Esporte, a equipe da secretaria, e os representantes da Comunidade Batoque: Fábio, Teta e Elanio,
#Esporte 10/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE - #TÔNATENDA CAMPOS BELOS 2019 As crianças puderam se divertir com muitos jogos e brincadeiras, voltados para todas as idades. O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, e o Coordenador Itamar Franco, estiveram presentes, juntamente com a equipe da Secretaria.
#Esporte 10/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE 8° TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPOS BELOS Vem aí o 8º Tradicional Torneio de Campos Belos, que será realizado no dia 14 de setembro, com apoio da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte.
#Esporte 08/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL Nossa Seleção enfrenta mais uma vez Itatira neste domingo, dia 08, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no Campo da Vila Nova.
#Esporte 03/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal! Uma iniciativa da Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, valorizando cada vez mais o esporte em nosso município.
#Esporte 30/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Campeonato Intermunicipal de Futebol Nossa Seleção enfrenta Itatira neste domingo, dia 01, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no Estádio de Lagoa do Mato.
#Esporte 27/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE TREINA PARA O INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 A Seleção de Futebol masculino de Caridade vem se preparando, nas últimas semanas, para disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol do Estado do Ceará 2019.
#Esporte 19/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Parabéns a todos os ciclistas pelo seu dia!
#Esporte 17/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE A PREFEITURA DE CARIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTE, MAIS UMA VEZ APOIA AS SELEÇÕES MASCULINA E FEMININA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, mais uma vez apoia as Seleções Masculina e Feminina de Futebol que irão representar o nosso município no Campeonato Intermunicipal.
#Esporte 12/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 12° TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE HUMARIZEIRAS No último domingo (11), a Prefeitura de Caridade através da Secretaria de Esporte, parceira com a Comunidade Humarizeiras realizaram 12° Tradicional Torneio de Futebol, que tem total apoio da Gestão municipal.
#Esporte 09/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES Confira a agenda dos eventos nas Comunidades neste final de semana!
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 38º TORNEIO DE FUTEBOL DE SÃO DOMINGOS No último domingo (04), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou o 38º Torneio de Futebol de São Domingos. Tradição que faz parte do calendário dos Festejos do Distrito.
#Esporte 03/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 38° TORNEIO DE SÃO DOMINGOS Confira as equipes que se enfrentam amanhã, no Torneio de São Domingos.
#Esporte 02/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SECRETÁRIO DE ESPORTE, ROBERTO TAVARES, E O COORDENADOR FABINHO, SE REUNIRAM COM A SELEÇÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO Na tarde de ontem (01), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, e o Coordenador Fabinho, se reuniram com as atletas da Seleção Municipal de Futebol Feminino.
#Esporte 01/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE 38° TORNEIO DE SÃO DOMINGOS Vem aí o 38º Tradicional Torneio de São Domingos, realizado no dia 04 de agosto, pela Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, e com apoio da Associação Comunitária do Distrito.
#Esporte 31/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE O SECRETÁRIO DE ESPORTE, ROBERTO TAVARES, PARTICIPOU NO ÚLTIMO DOMINGO (28), DO ENCERRAMENTO DA COPA SUB23, EM CANINDÉ A Prefeitura de Caridade apoiou o campeonato no qual nossa Seleção também fez parte, mesmo não conseguindo chegar à final. Parabenizamos a toda equipe pelo empenho e dedicação em campo.
#Esporte 29/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SECRETÁRIO DE ESPORTE PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEJUV O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, o Assessor Municipal, Germano, participaram na tarde de hoje (29), juntamente com outros secretários, de uma reunião na SEJUV com o Secretário Estadual do Esporte e da Juventude.
#Esporte 24/07/2019 GABINETE DA PREFEITA PREFEITA AMANDA LOPES E O SECRETÁRIO DE ESPORTE, ROBERTO TAVARES, PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DA ARENINHA DE ARATUBA. Na noite de ontem (23), a Prefeita Amanda Lopes e o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, participaram da inauguração da Areninha do município de Aratuba. O evento teve a presença do Governador Camilo Santana e de diversas autoridades.
#Esporte 19/07/2019 GABINETE DA PREFEITA DIA NACIONAL DO FUTEBOL: QUANTO MAIOR É SEU ESFORÇO, MAIOR É O PRAZER DA SUA VITÓRIA.
#Esporte 19/07/2019 SECRETARIA DE ESPORTE CARIDADE PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2019 Na manhã de hoje (19), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com sua equipe participaram do lançamento do Campeonato Intermunicipal 2019, que será realizado pela Secretaria do Esporte e Juventude (SEJUV).
#Esporte 16/07/2019 GABINETE DA PREFEITA A PREFEITA AMANDA LOPES, PARTICIPA DO TORNEIO DE FUTEBOL DO ASSENTAMENTO PEDRAS A Prefeita Amanda Lopes e o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, participaram no domingo (14), do Torneio de Futebol do Assentamento Pedras, que faz parte do município de Canindé.
#Esporte 16/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES - TORNEIO DE FUTEBOL DISTRITO DE IPUEIRA DOS GOMES No último domingo (14), a Secretaria de Esporte, em parceria com o Distrito de Ipueira dos Gomes, realizou o 11° Tradicional Torneio de Futebol. A Prefeitura de Caridade continua dando total apoio aos eventos esportivos do município.
#Esporte 10/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DO TORNEIO DA PAZ. Na tarde de ontem (09), o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, juntamente com sua equipe, estiveram no distrito de Ipueira dos Gomes em uma reunião com os representantes do Torneio da Paz.
#Esporte 01/07/2019 GABINETE DA PREFEITA AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES - TORNEIO DE FUTEBOL BARRINHA No último sábado (29), a Secretaria de Esporte, em parceria com a Comunidade Barrinha, realizou o 18° Tradicional Torneio de Futebol. A Prefeitura de Caridade continua dando total apoio aos eventos esportivos do município.
#Esporte 29/06/2019 GABINETE DA PREFEITA PREFEITA AMANDA LOPES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA ESPORTE EM 3 TEMPOS Na manhã de ontem (28), a Prefeita Amanda Lopes participou, juntamente com o ex Prefeito Júnior Tavares, a convite do Governador Camilo Santana, da solenidade de lançamento do Programa Esporte em 3 Tempos.
#Esporte 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE Caridade vence o dia do Desafio 2019 com 59% da participação da população.
#Esporte 10/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE - #TÔNATENDA CARIDADE 2019 Na última quinta-feira (06), a equipe da Secretaria de Esporte realizou ações na tenda da Prefeitura, durante a noite na praça matriz. As crianças puderam se divertir com muitos jogos e brincadeiras, voltados para todas as idades.
#Esporte 30/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DIA DO DESAFIO 2019 Durante todo o dia de ontem (29), foram realizadas em todo o município diversas ações voltadas para o exercício físico da população, em comemoração ao Dia do Desafio,
#Esporte 27/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DIA DO DESAFIO SERÁ REALIZADO DIA 29 DE MAIO EM CARIDADE Está chegando o Dia do Desafio 2019, e toda a população é convidada a participar de atividades físicas para contribuir com a redução do sedentarismo.
#Esporte 14/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE NA SUPER COPA INTERMUNICIPAL No último sábado (11), a Seleção de Futebol de Caridade participou de mais um jogo na Super Copa Intermunicipal, categorias de base até 23 anos, contra o Milan (de Canindé) na Areninha Ximenes Filho.
#Esporte 14/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES: TORNEIO VILA NOVA No último domingo (12), a Secretaria de Esporte realizou, juntamente com a Comunidade Vila Nova, o tradicional torneio do dia das mães. Mais uma vez, a Gestão vem dando total apoio aos eventos esportivos do município,
#Esporte 13/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES: TORNEIO DESTERRO No último sábado (11), a Secretaria de Esporte realizou, juntamente com a Comunidade Desterro, o tradicional torneio do dia das mães. A Gestão continua dando total apoio aos eventos esportivos do município.
#Esporte 11/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SELEÇÃO DE CARIDADE NA SUPER COPA INTERMUNICIPAL No último sábado (11), a Seleção de Futebol de Caridade participou de mais um jogo na Super Copa Intermunicipal, categorias de base até 23 anos, contra o Milan (de Canindé) na Areninha Ximenes Filho.
#Esporte 09/05/2019 SECRETARIA DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, realizou os sorteios das Ações Esportivas deste final de semana, juntamente com sua equipe e representantes das Comunidades de Desterro e Vila Nova.
#Esporte 07/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE AÇÕES ESPORTIVAS NAS COMUNIDADES A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, convida a todos para prestigiarem as Ações Esportivas nas Comunidades deste final de semana.
#Esporte 30/04/2019 GABINETE DA PREFEITA SELEÇÃO DE CARIDADE PARTICIPA DA SUPER COPA INTERMUNICIPAL EM CANINDÉ No último sábado (27), a Seleção de Futebol de Caridade estreou na Seper Copa Intermunicipal, categorias de base até 23 anos, contra o Santos (de Canindé) na Areninha Ximenes Filho.
#Esporte 29/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ETAPA MUNICIPAL JOGOS ESCOLARES 2019 – 2°DIA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte e a Secretaria de Educação, realizaram na ultima sexta-feira (26), o segundo dia da Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2019.
#Esporte 26/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ETAPA MUNICIPAL JOGOS ESCOLARES 2019- 1°DIA A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte e a Secretaria de Educação, realizaram ontem (25), o primeiro dia da Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2019.
#Esporte 22/04/2019 SECRETARIA DE ESPORTE TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE AÇUDINHO EM CAMPOS BELOS No último sábado (20), a Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou mais um evento esportivo na região: o tradicional torneio de futebol de Sábado de Aleluia, na Comunidade Açudinho, em Campos Belos.
#Esporte 09/04/2019 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA SORTEIO DAS EQUIPES DOS JOGOS ESCOLARES 2019 A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria de Esporte, realizou na tarde de hoje (09), o sorteio das equipes que vão participar da Etapa Municipal, dos Jogos Escolares do Ceará 2019.
#Esporte 05/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE CARIDADE PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF Nos últimos dias 03 e 04, o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, representou Caridade na capacitação do Selo Unicef, cujo tema foi “Esportes para o desenvolvimento”.
#Esporte 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS PRÓXIMOS TORNEIOS MUNICIPAIS. No último sábado (23) foi realizada no Paço municipal uma reunião com os representantes dos próximos torneios tradicionais que serão realizados no período de fevereiro à junho (1° semestre) deste ano no município.
#Esporte 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY - DISTRITO DE IPUEIRAS DOS GOMES Neste domingo (24), aconteceu a grande final do 2° Campeonato Society do Distrito de Ipueiras dos Gomes, que teve inicio no ano passado e contou com a participação de 10 equipes da região, ficando para final as equipes Pingo de Onça e Bahia
#Esporte 22/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE SEGUNDO CAMPEONATO SOCIETY DE IPUEIRA DOS GOMES Atenção esportistas e comunidade em geral, neste domingo (24/02), será a final do 2° Campeonato Society de Ipueira dos Gomes, realizado pela Prefeitura Municipal de Caridade.
#Esporte 06/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DE CARIDADE Foram retomadas as obras da construção da Areninha de Caridade que, já está em avançada e em breve será entregue para a população
#Esporte 29/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE PEDRA BRANCA A Prefeitura de Caridade continua levando o esporte para todos os cantos do município. Neste domingo (28), foi realizado o tradicional Torneio de Futebol da Comunidade Pedra Branca, região de São Domingos.
#Esporte 24/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REUNIÃO COM O TIME FEMININO DE FUTEBOL DE CARIDADE Na tarde de ontem (23), a Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, se reuniram com o time de futebol feminino de Caridade, para reafirmar a parceria que a Prefeitura de Caridade já mantém com o time.

Na ocasião a Prefeita Amanda reiterou a parceria com os eventos esportivos em todo município, valorizando a prática e os atletas.

O Vereador Fabinho do Esporte também esteve presente na reunião.
#Esporte 22/10/2018 SECRETARIA DE ESPORTE REUNIÃO COM ATLETAS DE CARIDADE Na manhã do último sábado (20), a Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, participaram de uma reunião com os atletas de Caridade, para convocação da Seleção Municipal.

Na ocasião a Prefeita Amanda reiterou a parceria com os eventos esportivos em todo município, valorizando a prática e os atletas. Ainda foi mostrado o uniforme que será da Seleção de Futebol de Caridade.

O Vereador Fabinho do Esporte também esteve presente na reunião.
#Esporte 02/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO DE CARIDADE A Prefeita Amanda Lopes esteve ontem (02), juntamente com o Secretário de Esporte, Roberto Tavares, fiscalizando a reforma do Centro Comunitário de Caridade.

Esse prédio é histórico e muito importante para a população do município, e em breve será concluída a obra e entregue para que a população possa usufruir desse espaço.
#Esporte 01/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE ROZILHA Durante o dia de ontem (30), foi realizando o Tradicional Torneio da Comunidade Rozilha, região de Campos Belos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade e a organização do Antônio Dedé e família.

O Coordenador do Esporte, Itamar Franco e o Vereador Paulino Birindor, estiveram presentes e entregaram a premiação para os times campeões:
1º Lugar: Siriema
2º Lugar: Novo Santos
3º Lugar: Desterro
#Esporte 01/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE VÁRZEA REDONDA No último domingo (30), foi realizando o Tradicional Torneio da Comunidade Várzea Redonda, região de São Domingos, que teve total apoio da Prefeitura de Caridade e a organização de Cazuza e Herlane.

O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, os Vereadores Fabinho do Esporte e Alexandre Lopes, estiveram presentes e entregaram a premiação para os times campeões:
1º Lugar: Pedra Branca
2º Lugar: Várzea Redonda
3º Lugar: Várzea Cumprida
#Esporte 24/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITA AMANDA LOPES VISITA A OBRA DA ARENINHA DE CARIDADE Na manhã de hoje (24), a Prefeita de Caridade, Amanda Lopes, visitou o local onde está sendo construída a Areninha, no bairro Açude Novo, para ver o andamento da obra.

Em breve o equipamento de esporte será entregue para a população. É uma iniciativa do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal que vai beneficiar a todos.

A Prefeita está acompanhando, pessoalmente, todas as etapas implantação da Areninha, pedindo celeridade no processo.
#Esporte 09/07/2018 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA MAIS UM EVENTO ESPORTIVO NA REGIÃO No último domingo (08), foi realizado o 10º Tradicional Torneio da Paz do Distrito de Ipueira dos Gomes, que teve total apoio cultural da Prefeitura de Caridade.

O Secretário de Esporte, Roberto Tavares, esteve presente juntamente com o Coordenador, Itamar Franco, o Secretário de Infraestrutura, Erivaldo Fernandes, e o Vereador Fabinho.

Equipe Campeã: Vila Bela
Vice Campeão: Riacho do Meio
3° Lugar: Desterro
#Esporte 09/07/2018 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITA AMANDA LOPES SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ESPORTE DO ESTADO Na tarde de hoje (09), a Prefeita Amanda Lopes se reuniu com o Secretário de Esporte do Estado, Euler Barbosa, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte, Roberto Tavares, e o Coordenador de Esporte, Itamar Franco, para debater assuntos relacionados ao município de Caridade.

Na oportunidade foi reiterado o pedido de agilidade na execução da ordem de serviço da nossa Areninha, bem como solicitado mais uma academia ao ar livre para ser implantada na Praça do Distrito de Campos Belos.

A Prefeita Amanda ainda aproveitou para convidar o Secretário Euler para participar do Tradicional Torneio de São Domingos, um grande evento do nosso município que tem total apoio da Prefeitura de Caridade e traz milhares de pessoas para o Distrito de São Domingos, e que irá acontecer no início do mês de agosto.
#Esporte 03/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZOU NO ULTIMO DIA 02/07 A TRANSMISSÃO DO JOGO DA SELEÇÃO, NA PRAÇA MATRIZ DE CARIDADE. A Prefeitura de Caridade realizou no dia 02/07 a transmissão do jogo Brasil e México, pela Copa do Mundo 2018, na Praça Matriz de Caridade.

Foi um dia repleto de emoção para todos os Brasileiros, e cheio de felicidade pelo placar de 2X0 para a nossa Seleção.

Próxima sexta-feira (06/07) iremos torcer juntos na Arena Campos Belos.
#Esporte 19/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE CARIDADE RECEBE ARENINHA DO GOVERNO DO ESTADO A Prefeita Amanda Lopes participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 160 novas areninhas tipo 2 no Estado do Ceará, e recebeu das mãos do Governador Camilo Santana, um desses equipamentos para Caridade.

“Fiquei muito feliz por receber essa areninha para o nosso município. É uma forma de ajudar os jovens e levar entretenimento para a nossa população. Agradeço mais uma vez ao Governador Camilo, por ter sempre essa parceria com Caridade”, disse Amanda.

As Areninhas Tipo 2 são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).
#Esporte 05/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE CICLOROMARIA DE CANINDÉ, PARAMOTI E CAMPOS BELOS A CARIDADE 2018 No último domingo (03), foi realiza a 28ª Cicloromaria de Canindé a Caridade. Desta vez tivemos ainda os ciclistas de Paramoti e de Campos Belos fazendo parte dessa festa linda em homenagem à Santo Antônio.
#Esporte 05/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE Moto Romaria Canindé a Caridade 2018 A 18ª Motoromaria de Canindé a Caridade foi um sucesso. Centenas de pessoas vieram aos festejos de Santo Antônio, em uma linda e organizada passeata.
A Prefeitura de Caridade apoia o evento e deu total assistência aos motociclistas.

Fotos: Francisco Estrela
#Esporte 22/11/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE REALIZA REUNIÃO COM OS ORGANIZADORES DE EVENTOS ESPORTIVOS Na tarde desta quarta-feira, 22, os Coordenadores Municipais de Esporte, Fabinho e Itamar, estiveram reunidos com os organizadores dos eventos esportivos da Região. Estiveram presentes representantes das Comunidades Nambi, Pereiros, Carneiro, Timbaúba, Santo Antônio, Boqueirão, Santa Teresa do Batoque e Várzea Cumprida.
Esse encontro teve como objetivo fazerem um planejamento sobre a organizaçãos dos Torneios Tradicionais de Futebol, que acontecerão até o final do ano de 2017.
#Esporte 06/11/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O 6º TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE RETIRO A Prefeita Amanda Lopes esteve ontem (5), juntamente com o Vereador Erivaldo Fernandes, prestigiando o 6º Tradicional Torneio de Futebol da Comunidade Retiro, região de Ipueira dos Gomes.
A Prefeitura de Caridade apoiou o evento, assim como vem fazendo com os eventos esportivos e culturais de todo o Município. O objetivo é incentivar o esporte e levar entretenimento à população.
Campeão: Astrovila
Vice: Santa Helena
Terceiro Lugar: Pingo de onça
#Esporte 30/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA MAIS UM EVENTO ESPORTIVO NA REGIÃO A Prefeitura Municipal apoia mais um evento esportivo da região, desta vez foi o 1º Torneio de Futebol dos Veteranos, na Comunidade de Humarizeiras. O Coordenador do Esporte de Caridade, Fabinho, participou do evento, que ocorreu no último sábado (28).
O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
Campeão: Ideal - Campos Belos
Vice campeão: Timbaúba
#Esporte 30/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O TRADICIONAL TORNEIO FEMININO E MASCULINO DA COMUNIDADE SÃO VICENTE A Prefeitura de Caridade apoiou mais um evento esportivo no Município, e o Fabinho, Coordenador do Esporte, esteve representando a gestão. Neste final de semana aconteceu o 5º Torneio de Futebol Feminino e o 8º Torneio de Futebol Masculino da Comunidade São Vicente, Região de Campos Belos.
O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
EQUIPES CAMPEÃS DO FEMININO
1° Lugar: MAF - São Domingos
2° Lugar: Azuletes – Humaitá
EQUIPES CAMPEÃS DO MACULINO
1º Lugar: Desterro
2º Lugar: Curitiba
3° Lugar: Santo Antônio
#Esporte 09/10/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE VÁRZEA REDONDA A Prefeitura Municipal apoia mais um evento esportivo na Região. Neste final de semana, foi realizado o Tradicional Torneio de Futebol da Comunidade Várzea Redonda, Região de São Domingos.
O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
Campeão: São Domingos
Vice Campeão: Pedra Branca
3° Lugar: Várzea Cumprida
#Esporte 18/09/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O 15º TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE BATOQUE A Prefeitura Municipal apoia mais um evento esportivo na Região. Neste final de semana, foi realizado o 15º Torneio de Futebol da Comunidade de Batoque.

O objetivo é levar entretenimento a população e fortalecer a cultura esportiva no nosso município.
CAMPEÃO: Nambi
VICE: Angelim
3º LUGAR: Pedra Branca
#Esporte 11/09/2017 SECRETARIA DE ESPORTE 6º TRADICIONAL TORNEIO DE CAMPOS BELOS No último sábado (09), foi realizado o 6º Tradicional Torneio de Futebol de Campos Belos.

A Prefeitura Municipal continua apoiando os eventos esportivos realizados em todo o município.
CAMPEÃO: Barrinha
VICE CAMPEÃO: Azulão Humaitá
#Esporte 05/09/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA TORNEIO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE CARAÚBAS No último domingo (03), foi realizado o 4º Torneio de Futebol da Comunidade Caraúbas, na região do Distrito de Ipueira dos Gomes.
A Prefeitura Municipal continua apoiando os eventos esportivos realizados em todo o município.

CAMPEÃO: Beira Rio
VICE CAMPEÃO: Astro Vila
3° LUGAR: Retiro
#Esporte 19/08/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA TRADICIONAL TORNEIO DE HUMARIZEIRAS Durante o dia de hoje (19/08) foi realizado o Tradicional Torneio da Comunidade Humarizeiras com apoio da Prefeitura de Caridade.
CAMPEÃO: Angicos
VICE: Campos Belos Futebol Futuro
3º CRB

Um dia de muito esporte, lazer e entretenimento.
A atual Gestão dará continuidade aos apoios com o objetivo de fortalecer a cultura esportiva de nosso Município.
#Esporte 07/08/2017 SECRETARIA DE ESPORTE TONEIO DE FUTSAL - SEMANA DO MUNICÍPIO Em comemoração a Semana do Município, a Prefeitura Municipal de Caridade realizou um Torneio de Futsal, que movimentou toda cidade e os distritos.
#Esporte 05/08/2017 GABINETE DA PREFEITA 1ª MEIA MARATONA DE CARIDADE Fazendo parte da Programação da Semana do Município, na manhã deste sábado (05/08), a Prefeitura de Caridade realizou a 1ª Meia Maratona de nossa cidade.
Confira abaixo a colocação dos primeiros classificados:
MASCULINO
1° Antônio José (O Bala)
2° Nailton Esteves
3° Francisco Carlos (O Raposa)
4° João André
5° João Paulo Santos (JP)
FEMININO
1° Elayne Vitória
2° Célia Brito
3° Idalia Tavares
4° Aurilene Cavalcante
É a Prefeitura de Caridade fortalecendo as ações esportivas em nosso Município.
#Esporte 04/08/2017 SECRETARIA DE ESPORTE TORNEIO DE FUTSAL REALIZADO EM CARIDADE COM SUCESSO Foi realizada na noite de ontem (03/08), o Torneio de Futsal com participação de equipes Infantil, sub 12, sub 15, feminino e adulto.
Uma noite marcada na Semana do Município, pela alegria e espírito esportivo que contagiou a todos.
Próximo sábado a partir das 17h, será realizada o confronto dos jogos na Fase Semifinal e Final do torneio.
Participe e traga sua torcida !!!
#SemanaDoMunicípio
#Esporte 30/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE 36º TORNEIO DE SÃO DOMINGOS É REALIZADO COM SUCESSO No último domingo (30/07), aconteceu o 36º Torneio de Futebol do Distrito de São Domingos.
Os times campeões fora:
1º Campos Belos
2º São Domingos
3º Beira Rio
Fotos: Francisco Estrela
#Esporte 28/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA OS FESTEJOS DO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS A Prefeita Amanda Lopes assinou ontem (27/07), o Convênio apoiando os Festejos do Padroeiro de São Domingos, que começam neste sábado, dia 29 de julho. Foi firmada a parceria da Prefeitura de Caridade com a Associação dos Moradores do Distrito de São Domingos, através do presidente o Welington Freire.
O apoio se estende também ao 36º Torneio de Futebol da Região, que faz parte dos Festejos, e será realizado domingo, dia 30. Contamos com a presença de todos.
Prefeitura de Caridade fortalecendo a cultura religiosa e esportiva da cidade.
#Esporte 11/07/2017 GABINETE DA PREFEITA PREFEITURA DE CARIDADE DÁ APOIO A PRÁTICA DE ESPORTES NA COMUNIDADE RIACHO DO MEIO A Prefeitura Municipal vem fortalecendo o apoio ao esporte na Região por meio de Ações das próprias Comunidades.

A iniciativa é da Unidade Desportiva da Comunidade Riacho do Meio, em Caridade.
#Esporte 09/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITA AMANDA PRESTIGIA TORNEIO NESTE DOMINGO A Gestora Municipal, Amanda Lopes, participou dia 09/07 juntamente com o Vereador Erivaldo Fernandes do Torneio da Paz em Ipueira dos Gomes sob a Coordenação do Sr. Adilton Santos.
Um dia de muito esporte, lazer e entretenimento. ??????
É a Prefeitura de Caridade valorizando as ações esportivas em nossa terra.
#Esporte 07/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA MAIS UMA AÇÃO ESPORTIVA EM NOSSO MUNICÍPIO
A Gestão Municipal dará total apoio ao Torneio da Paz que será realizado próximo dia 09 de julho em Ipueira dos Gomes sob a Coordenação do Sr. Adilton Santos.
É a Prefeitura de Caridade valorizando as ações esportivas em nossa terra.
#Esporte 06/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE INCENTIVA A PRATICA DE ESPORTES EM CAMPOS BELOS A Prefeitura Municipal vem fortalecendo o incentivo ao esporte na Região.
Desta vez, a iniciativa é do Irmão Pirulito, que faz um trabalho com crianças no Beira Rio, na Comunidade Açudinho, em Campos Belos.
#Esporte 03/07/2017 SECRETARIA DE ESPORTE PREFEITURA DE CARIDADE APOIA O PROJETO FORÇA JOVEM
A Prefeitura Municipal continua apoiando as iniciativas de esporte na Cidade.
O chefe de gabinete, Thyago Freitas, recebeu a Sra Daiane de Paula, Coordenadora do Projeto Força Jovem, da Igreja Universal.
Prefeitura de Caridade sempre apoiando os eventos esportivos do município!
#Esporte 30/06/2017 GABINETE DA PREFEITA GESTORES DE CARIDADE PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA DE ESPORTE DO ESTADO Prefeita Amanda Lopes e o Vice Renato Timbó participaram nesta manhã de Audiência com o novo Secretário de Esporte do Estado, Sr Euler de Oliveira Barbosa objetivando dar andamentos aos Projetos de nossa cidade.

Nossos Gestores protocolaram ofícios para busca de parcerias para o andamento de projetos esportivos, como também aquisição de materiais que possam dar assistência aos desportistas de Caridade.

Prefeita Amanda e vice Renato, também reivindicaram junto ao Estado a conclusão da Reforma do Estádio Municipal Ministro Ubiratan Diniz de Aguiar Ubirão na Sede do Município e Estádio do Distrito de Campos Belos.
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 00:25:33