TipoNumeroExercicioDataDetalhamentoPortaria
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 002⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2022⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 03/02/2022⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA EQUIPE QUE REALIZARÁ AS LICITAÇÕES NA MODALIDADE PREGÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2022⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 03/01/2022⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
CONCESSÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 086⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/09/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA PROCURADORA DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DANDARA DE OLIVEIRA BRAZ - PRODURADORA MUNICIPAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 085⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 15/09/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SECRETÁRIA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANA ISABELLE GOMES TAVARES - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 060⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01/07/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA AGENTE DE LICENCIAMENTO DA AUTARQUIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCA IDELNIZI SOUSA DOS SANTOS - AGENTE DE LICENCIAMENTO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 053⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/06/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO GERENCIADOR DO NÚCLEO MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (NMRF) DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ GABRIEL MACIEL PONCIANO - GERENCIADOR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 045⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01/06/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JUCIANNE MARIA MALVEIRA CAVALCANTE MOURA - SECRETÁRIA DE SAÚDE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 044⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 31/05/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO DE PÁDUA FERNANDES SILVA - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 023⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/04/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA CHEFE DE GABINETE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AUDYONEDA SAMPAIO AIRES - CHEFE DE GABINETE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 022⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/04/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA OUVIDORA DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ELVINA LUZ LOPES ROCHA - OUVIDORA MUNICIPAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/04/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO DIRETOR GERAL DA AUTARQUIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ PAULINO FERREIRA DE OLIVEIRA - DIRETOR GERAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/04/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO COORDENADOR DE LICENCIAMENTO DA AUTARQUIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ EMILIANO LUIZ DE OLIVEIRA NETO - COORDENADOR (A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 20/04/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSESSOR E CONSULTOR JURÍDICO DA AUTARQUIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ÁLVARO VIANA SOUZA NETO - ASSESSOR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ARI PAULA BOTELHO - SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 016⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO PRESIDENTE DA COORDENADORIA MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL (COMDEC) DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCO GEOVANE FERREIRA LOPES - PRESIDENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 015⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO RICARDO LIMA - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 013⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARCOS PEREIRA MARTINS FILHO - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 012⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICA DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCA RENATA FONSECA COELHO - ASSESSORA JURÍDICA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 011⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA DE BENEFÍCIOS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARIA LAUDENIA DOS SANTOS LOPES - DIRETORA DE BENEFÍCIOS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 010⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JEFERSON BARBOSA CUNHA - DIRETOR ADMINISTRATIVO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 009⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA PRESIDENTE DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AURILENE GOMES CAVALCANTE - PRESIDENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 008⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO DE PÁDUA FERNANDES SILVA - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 007⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA RESPONSÁVEL PELO CADASTRO EM BANCO DE DADOS E EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) NO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIA KELIANE ALVES FERREIRA - RESPONSÁVEL PELO CADASTRO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 005⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SUB-PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JOSÉ RUBENS PIRES FEITOZA - SUB-PROCURADOR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 004⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA EQUIPE QUE REALIZARÁ AS LICITAÇÕES NA MODALIDADE PREGÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 003⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 002⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ORDENADORA GERAL DE DESPESAS DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JESSIANE TAVARES VIEIRA - ORDENADORA GERAL DE DESPESAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 22/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO HUDSON SAMPAIO FRANÇA - SECRETÁRIO DE FINANÇAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 44⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA EQUIPE QUE REALIZARÁ AS LICITAÇÕES NA MODALIDADE PREGÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 043⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 042⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ PEDRO FRANCISCO DE SOUSA TARGINO - CONTROLADOR GERAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 041⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA ORDENADORA GERAL DE DESPESAS DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JESSIANE TAVARES VIEIRA - ORDENADORA GERAL DE DESPESAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 040⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA EXECUTIVA NA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ YARA LORANA ALVES DOS SANTOS - SECRETÁRIA EXECUTIVA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 039⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO HUDSON SAMPAIO FRANÇA - SECRETÁRIO DE FINANÇAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 038⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ARI PAULA BOTELHO - SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 037⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARCOS PEREIRA MARTINS FILHO - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 036⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO RICARDO LIMA - SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 035⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICA DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCA RENATA FONSECA COELHO - ASSESSORA JURÍDICA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 034⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA DE BENEFÍCIOS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARIA LAUDENIA DOS SANTOS LOPES - DIRETORA DE BENEFÍCIOS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 033⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JEFERSON BARBOSA CUNHA - DIRETOR ADMINISTRATIVO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 032⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DOSPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA PRESIDENTE DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AURILENE GOMES CAVALCANTE - PRESIDENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 031⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO DE PÁDUA FERNANDES SILVA - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 030⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SUB-PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JOSE RUBENS PIRES FEITOSA - SUB-PROCURADOR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 028⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 19/03/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA RESPONSÁVEL PELO CADASTRO EM BANCO DE DADOS E EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) NO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIA KELIANE ALVES FERREIRA - RESPONSÁVEL PELO CADASTRO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ARI PAULA BOTELHO - SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 17⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARCOS PEREIRA MARTINS FILHO - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 16⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO RICARDO LIMA - SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 15⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICA DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCA RENATA FONSECA COELHO - ASSESSORA JURÍDICA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 014⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA DE BENEFÍCIOS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARIA LAUDENIA DOS SANTOS LOPES - DIRETORA DE BENEFÍCIOS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 13⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JEFERSON BARBOSA CUNHA - DIRETOR ADMINISTRATIVO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 12⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA PRESIDENTE DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AURILENE GOMES CAVALCANTE - PRESIDENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 11⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 17/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO DE PÁDUA FERNANDES SILVA - SECRETÁRIO(A)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 10⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 06/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SUB-PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JOSÉ RUBENS PIRES FEITOZA - SUB-PROCURADOR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
CONVOCAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 05/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES CEDIDOS AOS ÓRGÃOS DE ESFERA FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL E DEMAIS SETORES, BEM COMO, SERVIDORES SEM LOTAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 08⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA RESPONSÁVEL PELO CADASTRO EM BANCO DE DADOS E EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) NO MUNICÍPIO DE CARIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIA KELIANE ALVES FERREIRA - RESPONSÁVEL PELO CADASTRO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 007⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA EQUIPE QUE REALIZARÁ AS LICITAÇÕES NA MODALIDADE PREGÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 006⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 05⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SECRETÁRIA EXECUTIVA NA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ YARA LORANA ALVES DOS SANTOS - SECRETÁRIA EXECUTIVA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 03⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ PEDRO FRANCISCO DE SOUSA TARGINO - CONTROLADOR GERAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 02⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ORDENADORA GERAL DE DESPESAS DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JESSIANE TAVARES VIEIRA - ORDENADORA GERAL DE DESPESAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2021⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ANTONIO HUDSON SAMPAIO FRANÇA - SECRETÁRIO DE FINANÇAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
EXONERAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 150⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 31/12/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO CONJUNTA DE TODOS OS CARGOS EM COMISSÃO, CONTRATADOS E EM FUNÇÃO DE CONFIANÇA, EM RAZÃO DO FIM DA GESTÃO ATUAL OCORRER EM 31 DE DEZEMBRO DE 2020.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 145⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 24/11/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO MUNICIPAL 2020 - 2021, NOS TERMOS DA IN Nº 001/2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001 SEMARH⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 25/08/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDORES QUE SERÃO INTEGRANTES DA COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020, QUE SELECIONARÁ ENTIDADES BENEFICIADAS E AGRICULTORES FAMILIARES DO PAA - CDS 2020.2⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 125⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 28/07/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ NOMEAR PARA O CARGO DE AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 120⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 23/06/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ NOMEAR PARA O CARGO DE AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
CONCESSÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 100⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 06/04/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ INSTITUI O REGIME DE TELETRABALHO E ORGANIZA O SERVIÇO PRESENCIAL DE EMERGÊNCIA PARA OS SERVIDORES E COLABORADORES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CARIDADE, COMO MEDIDA DE CARÁTER TEMPORÁRIO PARA MITIGAÇÃO DOS RISCOS DECORRENTES DA DOENÇA CAUSADA PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 002⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 02/01/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ NOMEIA A EQUIPE DE PREGÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 02/01/2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ NOMEIA A COMISSÃO DE LICITAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 123⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 23/10/2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ NOMEAR OS MEMBROS TITULARES E SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL E DE ADMINISTRAÇÃO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE - CARIPREV, PARA ATUAREM DURANTE O BIÊNIO COMPREENDIDO ENTRE 2019 A 2021.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 030⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01/03/2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SECRETARIA DE OBRAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 029⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01/03/2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SECRETARIA DE AGRICULTURA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 028⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01/03/2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 002⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 07/01/2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ EQUIPE QUE REALIZARÁ AS LICITAÇÕES NA MODALIDADE PREGÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 07/01/2019⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COMISSÃO DE LICITAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 015⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 02/05/2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ JOSE ERIVALDO GOMES FERNANDES - SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 14⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 02/05/2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCO HOMERO SOARES TAVARES - SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 11⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 23/04/2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCO ROBERTO LOPES TAVARES - SECRETÁRIO DE ESPORTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 002⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 08/01/2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 08/01/2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 058⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 13/09/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ NOMEAR OS MEMBROS TITULARES E SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL E DE ADMINISTRAÇÃO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIDADE - CARIPREV, PARA ATUAREM DURANTE O BIÊNIO COMPREENDIDO ENTRE 2017 A 2019.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ COLETIVA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 057⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 28/08/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FABIO AMORIM DE SOUZA - DIRETOR ADMINISTRATIVO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 056⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 28/08/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARIA LAUDENIA DOS SANTOS LOPES - DIRETORA DE BENEFÍCIOS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 055⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 28/08/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AURILENE GOMES CAVALCANTE - PRESIDENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 040⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 01/06/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DARLENE AMORIM RODRIGUES JATOBÁ - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 031⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 13/04/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FRANCISCO ALEXANDRE LOPES GOMES - SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 028⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 13/03/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ RAIMUNDO PINHEIRO DE LIMA JUNIOR - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E PREGÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 027⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 13/03/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ RAIMUNDO PINHEIRO DE LIMA JUNIOR - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E PREGÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 010⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 10/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ELISANGELA DO AMARAL ANDRADE LANDIM - PRODURADORA MUNICIPAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 009⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 10/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AUDYONEDA SAMPAIO AIRES - ADMINISTRAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 008⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 10/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ PAULO VICTOR LINO FERNANDES - SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 007⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 05/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ KARYANNE MARIA DE OLIVEIRA TAVARES - SECRETÁRIA DE SAÚDE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 006⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 04/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ THYAGO SANTOS DE FREITAS - CHEFE DE GABINETE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 004⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 03/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ELVINA LUZ LOPES ROCHA - OUVIDORA MUNICIPAL⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOMEAÇÃO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 001⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 03/01/2017⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ MARIA DE FATIMA ROCHA DE SOUSA - ORDENADORA GERAL DE DESPESAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
caridade.ce.gov.br
Emitido dia 19/08/2022 às 09:06:18