CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 02/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RESTAURAÇÃO DE CALÇAMENTO E MANUTENÇÃO DE BUEIRO COM SUBSTITUIÇÃO DE MANILHAS DANIFICADAS.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a restauração do calçamento das ruas de Caridade, além também de realizar a manutenção dos bueiros e substituir as manilhas danificadas.

Desta vez a equipe está trabalhando na Travessa José Ribeiro, para melhorar a mobilidade e o deslocamento da população.

Essas e outras ações são realizadas, constantemente, pela gestão, visando beneficiar a todos.

#Obra 27/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO OBRA CABOCLOS - EXTENSÃO DE REDE

No último sábado (25/09) a interligação da adutora da Comunidade Caboclos saindo da caixa de água da Sede do Município foi concluída, fruto de uma parceria entre a CAGECE e Prefeitura Municipal de Caridade.

Já está sendo iniciado o teste da rede para que em breve as famílias tenham água em suas residências.

Informamos que as famílias já podem se dirigir ao escritório da CAGECE para pedir a ligação de água da sua residência.

A prefeita Simone Tavares agradece a equipe da Prefeitura e os técnicos da CAGECE por esse grande trabalho realizado com muito empenho e seriedade.

#Obra 16/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Ontem (15/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

A visita teve por ponto inicial a verificação do local de Interligação da extensão Caboclos a rede principal da CAGECE; em seguida o assentamento e o restante das escavações em rocha no trecho em direção a Comunidade Caboclos.

A interligação deverá ser injetada diretamente da rede de distribuição principal

saindo do reservatório da CAGECE, o que acarreta a necessidade da escavação.

O engenheiro Talles Gomes relacionou as conexões necessárias para a interligação bem como os registros de descarga e peças para finalização da obra.

A Visita foi finalizada em frente à igreja da Comunidade caboclos onde o pessoal da CAGECE assegurou que brevemente a água estará disponível para a Comunidade.

Estiveram Presentes na visita, Magela Araújo da assessoria técnica do SAEER, Cloves Sousa Atendente Comercial do Núcleo CAGECE, Aglailton Regional de Quixadá e Talles Gomes Engenharia.

#Obra 14/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Hoje (14/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

A obra se encontra 90% concluída, foi feito o restante da colocação da tubulação da adutora, por meio do uso de maquinário de escavação mecânica, escavadeira hidráulica de esteiras com rompedor, para escavação em rocha.

A Previsão é que logo a obra seja entregue, água é vida, e a Comunidade dos Caboclos poderá desfrutar de mais uma ação realizada pela Prefeitura em prol do bem estar da população!

#Obra 08/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Hoje (08/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

Foi feito o uso de maquinário de escavação mecânica, escavadeira hidráulica de esteiras com rompedor, para escavação em rocha, reabertura das valas feitas por uma máquina Retroescavadeira e colocação da segunda parte da tubulação da adutora.

#Obra 03/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATUALIZAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO - ADUTORA CABOCLOS

Hoje (03/09) a Prefeitura de Caridade realizou a continuação da obra para implantação da adutora que tem início na Sede do Município e se estende até a Comunidade Caboclos.

Foi feito o uso de maquinário de escavação mecânica, escavadeira hidráulica de esteiras com rompedor, para escavação em rocha, reabertura das valas feitas por uma máquina Retroescavadeira e colocação de parte da tubulação da adutora.

Fotos: Francisco Estrela

#Obra 22/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS Calçamento da rua que da acesso a UADAF O calçamento da rua de da acesso a UADAF (Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar), está sendo concluído, para melhorar a mobilidade e a entrada ao prédio.

Essa é mais uma ação que a Prefeitura de Caridade prioriza para a população, trazendo melhoria para a cidade.
#Obra 10/10/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA AMPLIAÇÃO DE REDE NO DISTRITO DE CAMPOS BELOS A Cagece, em parceria com a Prefeitura de Caridade, vem dando continuidade a ampliação da rede de abastecimento, desta vez no Distrito de Campos Belos.

Em breve todas as casas do município terão água encanada, beneficiando a nossa população.

A Prefeitura Municipal continua trabalhando pelo nosso povo!
#Obra 26/02/2018 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DA CAIXA D'AGUA NA SEDE DE CARIDADE SE ENCONTRA EM FASE DE CONCLUSÃO COMUNICADO

Nosso Município foi contemplado com a Construção de uma caixa D´água de 350 mil litros e já se encontra em fase final de conclusão. A obra pertencente a Cagece em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Caridade, tem como objetivo realizar o abastecimento de água de toda a Sede, com ampliação de Rede nas principais ruas até o Alto Bela Vista e Vila Nova.

A referida obra se encontra em fase de teste e por consequência vem danificando pontos de algumas ruas da Sede Caridadense, havendo a necessidade da remoção de alguns pontos do calçamento.

Esta construção causa alguns transtornos, porém, beneficiará todo o nosso povo. Por essa razão, pedimos a compreensão de todos os Munícipes nessa fase final.
#Obra 28/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CARIDADE RECEBE VISITA NA OBRA DA UADAF Na manhã desta quinta feira (28), a obra da UADAF – Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar de Caridade, recebeu a visita do Engenheiro Fiscal Geraldo Lúcio (Caixa Econômica – GIGOV) objetivando atestar o serviço executado da grande obra em nosso Município.
O Objetivo da Unidade em Caridade é proporcionar um espaço para escoar a produção dos pequenos produtores, incentivando a Agricultura Familiar.
Na visita, ainda estiveram presentes: o Coordenador Municipal da Secretaria de Infraestrutura Paiva Neto e Engenheiro Municipal Eládio Braga.
A compra dos equipamento já se encontra em análise para o perfeito funcionamento do prédio que beneficiará os Agricultores de nosso Município.
Uma obra do Ministério do Desenvolvimento Social através da Secretaria da Segurança Alimentar em parceria com a Prefeitura de Caridade.
#Obra 28/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA GESTÃO MUNICIPAL RESTAURA ESGOTO NA SEDE DE CARIDADE A Prefeitura de Caridade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem dando continuidade as obras de revitalização de calçamento nas ruas do Município.
Desta vez foi realizado tapa buraco, restauração de esgoto e pissarramento na Rua Dr. Plácido Pinho com objetivo de melhorar a mobilidade urbana da população.
#Obra 06/09/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA Obra da Adutora da Sede de Caridade e a Caixa d’Agua estão em fase final Prefeita Amanda Lopes e o Vice Renato Timbó, receberam no final da tarde de ontem (05/06) juntamente com o Assessor Ari Botelho e o Coordenador da Secretaria de Infraestrutura Paiva neto, o Diretor Presidente Paulo Eliomar (Construtora RCN).
O Diretor Paulo veio ao nosso Município visitar a Obra da Adutora da Sede de Caridade e a Caixa d’Agua que estão em processo de finalização. O Prazo para a entrega é de 60 dias, ou seja, logo a População Caridadense estará sendo beneficiada com mais uma obra em nosso Município.
#Obra 01/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS OBRA DA ADUTORA DEFINITIVA DE CAMPOS BELOS RECEBERÁ ORDEM DE SERVIÇO NESTA SEXTA FEIRA Mais uma obra marcada por sua grandiosidade em nosso Município, receberá Ordem de Serviço hoje (01/09). É a tão sonhada Adutora Definitiva de Campos Belos.
A construção que liga Paramoti a Campos Belos, está evoluindo a cada dia.
“Queremos neste dia compartilhar com todos a nossa alegria em acompanhar de perto esta obra em nosso Município, pois temos a certeza que logo nosso amado Campos Belos estará recebendo água em suas casas. Participem conosco da Assinatura da Ordem de Serviço da Adutora que será realizada hoje na Localidade Desterro, a partir das 17h", disse Prefeita Amanda.
Vice Prefeito, Renato Timbó? e Ex-Prefeito, Júnior Tavares, estiveram conferindo de perto o andamento da Construção.
É uma obra do Governo do Estado do Ceará, através da SOHIDRA (Superintendência de Obras Hidráulicas), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Caridade.
#Obra 11/08/2017 GABINETE DA PREFEITA INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM GERMINAL ENTRE OS MUNICÍPIOS PALMÁCIA E PACOTI Prefeita Amanda Lopes e o Assessor Ari Botelho, estiveram na Inauguração da Barragem Germinal entre os Municípios de Palmácia e Pacoti.
A referida obra foi inaugurada pelo Governador Camilo Santana e pelo ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.
Na oportunidade, Prefeita de Caridade agradeceu ao Governador do Estado a liberação da adutora e solicitou agilidade na obra para que o nosso povo de Campos Belos tenham acesso o mais rápido possível.
Nossa Gestora solicitou ao Ministro Hélder Barbalho a aprovação dos projetos encaminhados ao Ministério visando a melhoria do Desenvolvimento de nossa Cidade.
#Obra 03/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA LOPES VISITA OBRA DO PSF DE PEREIROS A Prefeita Amanda Lopes, juntamente com o Coordenador da Secretaria de Infraestrutura, Paiva Neto, esteve na manhã de hoje (03/08), visitando a obra do PSF da Comunidade de Pereiros, região de São Domingos.
O prédio, que está em fase final de construção, será todo climatizado e contará com Sala de Odontologia, Sala de Vacina, Consultório Médico e de Enfermagem.
Prefeitura de Caridade sempre pensando no bem estar do nosso povo.
#Obra 01/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE RESTAURA CALÇAMENTO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade a restauração do calçamento das ruas de toda a cidade, desta vez o trabalho foi feito no Distrito de São Domingos.
O objetivo é contemplar toda a região para dar melhor mobilidade e bem estar para a população.
Prefeitura de Caridade sempre buscando o melhor para o nosso povo!
#Obra 30/07/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE CARIDADE REVITALIZA ESTRUTURA DO CAMPO DE SÃO DOMINGOS A Prefeitura Municipal de Caridade, por meio da Secretaria de Infraestrutura e apoio da Coordenadora do Distrito, Fabia Santos, revitalizou os equipamentos do Campo de São Domingos, para dar uma melhor estrutura ao nosso povo, durante, e depois, dos Festejos do Distrito.
E nesse momento está acontecendo o 36º Torneio de Futebol de São Domingos. Traga sua família para prestigiar os times da nossa Região.
#Obra 28/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS ADUTORA DEFINITIVA DE CAMPOS BELOS O Sr Junior Tavares, representando a Prefeitura Municipal de Caridade, juntamente com o Superintendente da SOHIDRA, Yuri Castro, visitaram o Distrito de Campos Belos, para verificação do terreno, em virtude do início das obras da Adutora Definitiva.
O objetivo é garantir que essas obras comecem o mais rápido possível, afim de sanar os problemas causados pela falta de água.
#Obra 21/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE A REVITALIZAÇÃO DOS CALÇAMENTOS A Prefeitura Municipal de Caridade vem trabalhando, por etapas, na revitalização do calçamento da Cidade. Desta vez está sendo feito na Rua Largo Santo Antônio, no Centro.
O objetivo é dar melhor acessibilidade para pedestres e veículos. Esse trabalho será realizado em toda a Sede e nos Distritos.
Prefeitura de Caridade sempre buscando o melhor para o povo!
#Obra 20/06/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÃO CONTÍNUA DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA A Prefeitura de Caridade vem dando continuidade a manutenção do Sistema de Iluminação Pública da Cidade.
O último serviço foi realizado na parede do açude do Bairro Açudinho, em Campos Belos, com o objetivo de proporcionar uma melhor visibilidade à população.
#Obra 22/05/2017 SECRETARIA DE OBRAS URBANISMO E INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DO CANTEIRO E RECUPERAÇÃO DO MEIO FIO EM FASE FINAL
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 05:46:13