CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Empreendedorismo 08/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE CARIDADE LANÇA O TELE CRÉDITO

A Prefeitura de Caridade disponibiliza o TELE CRE´DITO: um nu´mero de WhatsApp para micro e pequenos empresa´rios do Munici´pio, para esclarecer e intermediar junto ao BNB sobre linha de cre´dito especial com recursos do FNE.

#Empreendedorismo 10/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL UNIDADE MÓVEL DO EMPREENDEDORISMO PERMANECE EM CARIDADE ATÉ ESTA SEXTA FEIRA Atenção Caridade! A unidade móvel de empreendedorismo está em nosso Município até o próximo dia 11/08 (Amanhã) na Praça da Matriz, ao lado da Biblioteca Municipal.
Prefeita Amanda Lopes realizou a visita a unidade e ficou encantada acreditando sempre no potencial do nosso povo e com novas expectativas nos investimentos de nossa cidade.
Trata-se de uma carreta climatizada com espaço adequado para o atendimento aos nossos empreendedores.
Objetiva apoiar, capitalizar, inovar e estimular os nossos empreendedores.
A Unidade Móvel oferece os seguintes cursos: empreendedorismo, como vender melhor, custo prazo e planejamento financeiro.
Participe!
#Empreendedorismo 03/08/2017 GABINETE DA PREFEITA PREFEITA AMANDA LOPES SE REÚNE COM EQUIPE DO SEBRAE A Prefeita Amanda Lopes recebeu em seu gabinete, na manhã de ontem (02/08), representantes do SEBRAE, o Sr. Carlos e o Sr. Antônio, a fim de fechar parcerias para o Município.
O objetivo é fortalecer o comércio da região, auxiliando no desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo na Cidade.
www.caridade.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:40:50